quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ivete representará a Bahia no Rock in Rio

O Rock in Rio, maior festival de música do mundo, volta ao Brasil em 2011 e um representante da música baiana não poderia ficar de fora, não é mesmo? O evento acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, na cidade do Rio de Janeiro, em uma área para cerca de 120 mil pessoas por dia.

Além de Ivete Sangalo, que será responsável pelo show de abertura do Rock in Rio, outras bandas brasileiras já estão confirmadas, como Jota Quest, Capital Inicial e Pitty. As atrações internacionais serão divulgadas no primeiro semestre de 2011, e algumas estão sendo cotadas pela organização: Lady Gaga, Iron Maden e Shakira são algumas das atrações que podem tocar no Rock in Rio 2011.

Nenhum comentário: