No dia 28 de agosto, sábado, às 21h, os foliões de Vitória poderão entrar no clima do Espírito Elétrico. A festa de lançamento da micareta, que vai rolar na boate São Firmino Botequim, contará com a Banda Babá e o DJ Baduh. Os valores da entrada são R$35 (homem) e R$25 (mulher) - Valores válidos até 23h.quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Festa de lançamento do Espírito Elétrico 2010
No dia 28 de agosto, sábado, às 21h, os foliões de Vitória poderão entrar no clima do Espírito Elétrico. A festa de lançamento da micareta, que vai rolar na boate São Firmino Botequim, contará com a Banda Babá e o DJ Baduh. Os valores da entrada são R$35 (homem) e R$25 (mulher) - Valores válidos até 23h.
Marcadores:
2010,
Espírito Elétrico,
Espírito Santo,
festa de lançamento,
são firmino botequim,
vitória
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário