quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Festa de lançamento do Espírito Elétrico 2010

No dia 28 de agosto, sábado, às 21h, os foliões de Vitória poderão entrar no clima do Espírito Elétrico. A festa de lançamento da micareta, que vai rolar na boate São Firmino Botequim, contará com a Banda Babá e o DJ Baduh. Os valores da entrada são R$35 (homem) e R$25 (mulher) - Valores válidos até 23h.

Nenhum comentário: