Mostrando postagens com marcador Turnê Internacional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Turnê Internacional. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Harmonia do Samba faz turnê pelos EUA
Marcadores:
2012,
EUA,
Harmonia do Samba,
música baiana,
programação,
shows,
Turnê Internacional
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Ivete Sangalo em turnê pela América do Norte
Antes de voltar ao Espírito Santo para comandar o Axé Cachoeiro, em novembro, a cantora Ivete Sangalo vai realizar quatro shows em cidades dos Estados Unidos e do Canadá. No dia 28 de agosto, a cantora se apresenta em Miami, no American Airlines Arena. No dia 1º de setembro, a baiana apresenta seus grandes sucessos no DCU Center, em Worcester. O grande dia, quando gravará seu novo DVD ao vivo, é 4 de setembro, com grandes convidados, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Para fechar a turnê, Ivete participa do Brazilian Day Canadá, que será realizado no dia 6 de setembro, em Toronto.
Marcadores:
2010,
DVD em Nova Iorque,
Gravação do DVD,
Ivete Sangalo,
Turnê Internacional
Assinar:
Postagens (Atom)
