Mostrando postagens com marcador Turnê Internacional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Turnê Internacional. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Harmonia do Samba faz turnê pelos EUA

Todo ano já faz parte do calendário do Harmonia do Samba alguns shows internacionais. Na próxima quinta-feira (20), o grupo segue para os Estados Unidos, onde comanda uma série de quatro apresentações. São Francisco, Pompano Beach, Bleecker Street - New York e Revere são as regiões que irão receber o swing baiano da banda, que promete levar para o exterior o melhor do pagode da Bahia.
 
Fonte - Carnasite.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ivete Sangalo em turnê pela América do Norte

Antes de voltar ao Espírito Santo para comandar o Axé Cachoeiro, em novembro, a cantora Ivete Sangalo vai realizar quatro shows em cidades dos Estados Unidos e do Canadá. No dia 28 de agosto, a cantora se apresenta em Miami, no American Airlines Arena. No dia 1º de setembro, a baiana apresenta seus grandes sucessos no DCU Center, em Worcester. O grande dia, quando gravará seu novo DVD ao vivo, é 4 de setembro, com grandes convidados, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Para fechar a turnê, Ivete participa do Brazilian Day Canadá, que será realizado no dia 6 de setembro, em Toronto.