Além de ser mestre de cerimônia do Prêmio Multishow 2012, a baiana Ivete Sangalo também concorreu em duas categorias - Melhor Música, com "Dar-te", e Melhor Cantora. Em melhor música, Ivete perdeu para Ana Carolina, mas na segunda categoria em que concorria, Ivete foi a escolhida pelo público, em votação popular, como a melhor cantora do país. O Prêmio Mulishow 2012 reuniu grandes nomes da música e teve como principal destaque o sertanejo Michel Teló, que levou dois prêmios. Vale lembrar que Ivete é atração confirmada do NV Folia 2012, micareta que acontecerá dia 1º de dezembro, em Nova Venécia, norte do ES.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário