A cantora Claudia Leitte já tem data para voltar aos palcos. No dia 12 de outubro, Claudia chega a Maceió, Alagoas, para lançamento de sua nova turnê "Sambah", nome de um dos seus hits. Além da nova turnê, outras novidades da cantora já foram anunciadas: o CD e DVD "Nega Lora" já está à venda nas lojas e o reality show "The Voice", da TV Globo, que tem a cantora como uma das técnicas (juradas), estreia dia 23 de setembro.
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Claudia Leitte lança nova turnê em Maceió
Marcadores:
2012,
Claudia Leitte,
lançamento,
novo CD,
Novo DVD,
shows,
turnê
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário