A banda Chiclete com Banana definiu datas e locais para a gravação do novo DVD. Sim, datas e locais, em plural, pois o DVD será gravado em duas etapas: a primeira delas, durante o evento Ensaio Geral, dia 02 de fevereiro, na Praia do Forte, na Bahia, a segunda será em Fortaleza, capital do Ceará, no mês de março. Vale lembrar que a banda é uma das atrações do Espírito Elétrico, que acontece dias 19 e 20 de outubro.
domingo, 2 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário