terça-feira, 24 de agosto de 2010

Baile do Hawaí - 1º lote de pista esgotado

O 1º lote de ingressos de pista para o 22º Baile do Hawaí de Colatina já está esgotado! Os foliões que quiserem curtir esse grande evento, que vai reunir as bandas Asa de Águia e Capital Inicial, dia 25 de setembro, podem comprar os ingressos de pista no 2º lote, por R$50 (meia-entrada). Os ingressos do camarote VIP ainda estão no 1º lote, por R$70 (meia-entrada). Confira todos os pontos de venda no site www.hawai2010.com.br.

Nenhum comentário: