A banda Psirico, comandada pelo cantor Márcio Victor (foto), vai gravar o novo DVD em Salvador, no dia 16 de outubro. A gravação será durante a apresentação da banda no evento "Todo mundo vai", que contará com Ivete Sangalo e várias outras atrações nacionais, no Parque de Exposições da capital baiana. Vale lembrar que o Psirico está confirmado no Coneas 2010, que também acontece no mês de outubro, na cidade de Guarapari.sábado, 31 de julho de 2010
Psirico vai gravar novo DVD em Salvador
A banda Psirico, comandada pelo cantor Márcio Victor (foto), vai gravar o novo DVD em Salvador, no dia 16 de outubro. A gravação será durante a apresentação da banda no evento "Todo mundo vai", que contará com Ivete Sangalo e várias outras atrações nacionais, no Parque de Exposições da capital baiana. Vale lembrar que o Psirico está confirmado no Coneas 2010, que também acontece no mês de outubro, na cidade de Guarapari.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário