segunda-feira, 28 de março de 2011

Cancelada a edição 2011 do Vitória Folia

Micareteiros, é triste que venho publicar aqui no Blog que a edição 2011 do Vitória Folia foi cancelada. O evento, que foi lindo em todos os detalhes em 2010, aconteceria nos dias 13 e 14 de maio, no Sambódromo de Vitória.

Segundo a nota oficial divulgada hoje pela organização do evento, formada pela BCG Eventos e as empresas parceiras AGR Serviços e Premium, o projeto do Vitória Folia 2011 sofreu a influência negativa de vários pontos, entre eles a falta da necessária reforma no Sambódromo. Leiam a nota oficial, escrita por Beto Câmara Gomes, idealizador do Vitória Folia, clicando AQUI.

O Micaretas ES nunca teve empresa ou bandas favoritas, sempre ficou na torcida por todos os eventos que acontecem em terras capixabas, pois com o sucesso dos eventos, receberíamos mais turistas, mais investimentos, e cada vez mais teríamos melhores shows, melhores micaretas. Mas, este micareteiro que escreve aqui no Blog, não poderia deixar de destacar a ousada ideia da BCG de trazer de volta a alegria de um grande carnaval fora de época para a nossa capital, o que sempre deve ser lembrado e aplaudido.


Pode parecer que a história está se repetindo, que a mesma "novela" aconteceu com o Vital 2007, que nunca mais veio a acontecer, mas posso garantir que os motivos, as ideias e o trabalho são diferentes. Se em 2011 não teremos nossa micareta, que ela venha em 2012, ainda maior e mais bonita que em 2010. Tenho certeza que dedicação e empenho não serão poupados!

3 comentários:

A Zorra News disse...

É uma pena, mas em 2012 vai vim com tudo!!

Unknown disse...

Realmente é lamentável absorver essa informação e aceitar numa boa, tantos outros estados tem essas possibilidades, conseguem fazer suas festas com total apoio! Fui o ano passado no vitória folia e me supreedi com a segurança e qualidade do evento, contei os dias para que chegasse o próximo, e de presente, infelizmente, não só eu, como vários outros foliões, recebemos essa informação!Acredito que não só eu como todos que esperavam peo evento com grande entusiasmo ao saber da notícia se entriteceram e com certeza de decepcionaram, de qualquer forma agradeço a força de vontade da BCG e o diretor por tentar lutar à nosso favor!

Unknown disse...

Ah e apoio o primeiro comentário, não iremos desistir, pensamento positivo para 2012! Que venha e venha para ficar!!!